Postagens

Lembram do Cb Fredson. Aquele policial que levou um tiro durante uma ocorrência de captura de foragido da justiça, aqui em Moc? Graças a Deus, teve alta e foi recebido pelos colegas. Valorize seus verdadeiros heróis.

Suspensão do atendimento pelo IPSM em Valadares

Imagem

Escalas de serviço sem padrão, militares insatisfeitos e sobrecarregados, torneio insignificante pra cassar folga dos militares no 59°BPM.

Imagem

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CARGO DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO TEMPORÁRIO,

*MAIS UM ABSURDO DO DESGOVERNO DO PT EM MINAS GERAIS*Faltando pouco mais de vinte dias para as eleições, Fernando Pimentel, do PT, deixa de realizar licitação para contratar diretamente o IBFC – Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, do Estado de São Paulo, para a REALIZAÇÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA O CARGO DE AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO TEMPORÁRIO, sendo o valor global do contrato mais de R$ 7 milhões.Recorda-se que em 2017, em meio a crise do sistema prisional – quando o deficit já superava 10 mil profissionais, segundo relatório da OAB/MG, o mesmo governador, Fernando Pimentel, do PT, não deixou que os deputados da base do governo na ALMG aprovassem emenda apresentada no Projeto de Lei nº 4.148 para prorrogar os contratos dos agentes penitenciários, optando por colocar mais de 3 mil contratados na rua. À época, o governo chegou, inclusive, a justificar que a demissão dos agentes penitenciários se dava em virtude de decisão do Tribunal de Justiça de Mina…

Dirigentes de estatais de Minas bancam vaquinha virtual de Pimentel

https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/07/dirigentes-de-estatais-de-mg-bancam-vaquinha-virtual-de-pimentel.shtmlA “gratidão” dos miguxos do governador FDP, que tiveram suas avantajadas remunerações pagas rigorosamente em dia. Perguntar não ofende: seria uma doação “voluntária” ou apenas mais uma contraprestação onerosa, daquele modelo que o PT é useiro e vezeiro? A Comunicação

TM PIRAPORA

Durante averiguação de denúncia anônima, a guarnição do Tático Móvel apreendeu espingardas, rifle, munições e tabletes de maconha em imóveis apontados como Ponto de Venda de Drogas.
Dois homens e uma mulher foram presos.
Entre os produtos e materiais localizados estão: 01 espingarda calibre .22; 01 rifle calibre .38; 15 munições de calibres diversos; 03 tabletes grandes de maconha; 04 tabletes menores da mesma substância; 02 balanças de precisão; 01 TV e 01 computador de procedência duvidosa.
O material foi encontrado em diferentes imóveis da Rua Maranhão, Bairro Nossa Senhora Aparecida. #PMMG243ServindoeProtegendoMinasGerais  #Denuncie

#Bolsonaro17 #EuVotoNeleSim #OrdemEProgresso

Primeiramente Bom dia!

Você é mulher e vai votar no Bolsonaro?
SIM, EU VOTO !!!
Mas ele é desrespeitoso. ... Ahhh me poupem. Falam isso porque ele chamou Maria Rosário de vagabunda? Essa mulher estava defendendo um estuprador, ela o ofendeu primeiro, quer respeito?? Então se dê o respeito... E se tivesse acontecido isso com a sua filha, você iria com certeza concordar com ele. (ou defenderia quem a estuprou?).

Ahhh ... Mas ele é homofóbico. Não, ele não é. Ele simplesmente acha que criança não deve aprender sobre homossexualidade aos 5 anos. E eu suuuuuper concordo com ele.

Ahhhh ... mas ele é racista. Não, ele é contra cotas. Quer dizer que eu me mato de estudar, e uma pessoa que não teve dedicação nenhuma ganha a bolsa porque tem direito a cotas. Não, isso é errado. As pessoas tem que ter competência. Se é competente ganha. Você pode ser negro, branco, homossexual, mulher, nordestino o que for, se você for capaz, você faz o que quiser... Você chega onde quiser...

Ahhhh ... mas ele a…

Pesquisa Ibope senado Que vergonha😲😲

Pesquisa Ibope senado
Que vergonha😲😲
Dilma Rousseff (PT): 28%Jornalista Carlos Viana (PHS): 15%Dinis Pinheiro (SD): 9%Rodrigo Pacheco (DEM): 8%Coronel Lacerda (PPL): 6%Rodrigo Paiva (Novo): 6%Fábio Cherem (PDT): 5%Miguel Correa (PT): 5%Professor Túlio Lopes (PCB): 4%Bispo Damasceno (PPL): 4%Vanessa Portugal (PSTU): 4%Ana Paula Alves (PCO): 3%Duda Salabert (PSOL): 3%Kaká Menezes (Rede): 2%Edson André dos Reis (Avante): 1%Brancos/nulos para 1ª vaga: 19%
Brancos/nulos para 2ª vaga: 29%
Não sabem: 49%Renata Pimenta

Pombinhas brancas não acabarão com o crime. 🔫🕊🔫

Continência, 'inspeção de cabelo' e tutoria de PMs: a rotina em uma escola com regras e disciplina militares

Continência, 'inspeção de cabelo' e tutoria de PMs: a rotina em uma escola com regras e disciplina militares - BBC News Brasil - http://www.bbc.com/portuguese/geral-45491630

O Brasil que eu quero é um país onde uma mulher possa ficar viva depois de terminar um relacionamento.

Onde a medida protetiva não seja apenas um papel. Onde á agressão não seja apenas estatística. Onde qdo policiais forem atender ocorrências e qdo chegarem na delegacia, ambos sejam atendidos igualmente. Sem corporativismo.

CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DO QUADRO DE PRAÇAS ESPECIALISTAS (QPE) DA SAÚDE DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS

1
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS
CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO
EDITAL DRH/CRS Nº 10/2018, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018
CONCURSO Nº 1018
CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DO
QUADRO DE PRAÇAS ESPECIALISTAS (QPE) DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS
PARA O ANO DE 2019, VAGAS PARA AS CATEGORIAS DE SAÚDE (CFSd QPE/2019 -
SAÚDE)
O DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS E A CHEFE DO CENTRO DE RECRUTAMENTO E
SELEÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições
regulamentares contidas no R-103, aprovado pela Resolução nº 4.452, de 14/01/2016, tendo em
vista a autorização concedida pela Resolução nº 4.685 de 31/07/2018, que dispõe sobre o
concurso público para o provimento no cargo de Soldado do Quadro de Praças Especialistas (Sd
QPE/2019), tornam pública a abertura das inscrições e estabelecem critérios para a realização do
concurso público destinado a selecionar candidatos para o CURSO DE FORMAÇÃO DE

PUBLICADO NO IOF PROCESSO SELETIVO PRA AGENTE DR SEGURANÇA PENITENCIÁRIO RETORCESSO PRA CARREIRA,QUEREMOS CONCURSO PÚBLICO.

CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DO QUADRO DE PRAÇAS ESPECIALISTAS (QPE) DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, PARA O ANO DE 2019, VAGAS PARA AS CATEGORIAS DE MÚSICOS (CFSd QPE/2019- MÚSICO).

POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS DIRETORIA DE RECURSOS HUMANOS CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

EDITAL DRH/CRS Nº 11/2018, DE 17 DE SETEMBRO DE 2018


CONCURSO Nº 1118


CONCURSO PÚBLICO PARA ADMISSÃO AO CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADOS DO
QUADRO DE PRAÇAS ESPECIALISTAS (QPE) DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS,
PARA O ANO DE 2019, VAGAS PARA AS CATEGORIAS DE MÚSICOS (CFSd QPE/2019- MÚSICO).

O DIRETOR DE RECURSOS HUMANOS E A CHEFE DO CENTRO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições regulamentares contidas no R-103, aprovado pela Resolução nº 4.452, de 14/01/2016, tendo em vista a autorização concedida pela Resolução nº 4.685 de 31/07/2018, que dispõe sobre o concurso público para provimento no cargo de Soldado do Quadro de Praças Especialistas (Sd QPE/2019) da PMMG, tornam pública a abertura das inscrições e estabelecem critérios para a realização do concurso público destinado a selecionar candidatos para o CURSO DE FORMAÇÃO DE SOLDADO…